domingo, 8 de março de 2009

HERCOLUBUS


Hercólobus

Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus) já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra. Atualmente chamado Nêmesis pelos norte-americanos e outros, inclusive Isaac Asimov, em seu livro homônimo. De Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi ocausador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria, Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os Sumérios referem-se a Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, ele é Hercólobus.

Atenção: Hercólobus é o grande e verdadeiro causador dos diversos distúrbios climáticos que vêm sendo divulgados na Imprensa de todo o mundo. Os tsunamis, os terremotos, os furacões, o degelo dos pólos, tudo isso tem uma única e derradeira causa: A aproximação cada vez maior deste famigerado planeta. El Niño, um fenômeno conhecido pelos cientistas, é nada menos que uma série cíclica de alterações climáticas que ocorrem no Oceano Pacífico e que repercute no mundo todo. Quais são suas causas? O El Niño ocorre devido a uma gigantgesca falha geológica que percorre a costa sul-americana, que vai até a Antártida. Essa falha permite que os fogos do interior da Terra se comuniquem com o Oceano, gerando pressões e alterações fantásticas no mundo submerso. Essa alterações provocam aumentos cíclicos na temperatura do Pacífico. Tais alterações do El Niño se devem às influências cada vez maiores e perigosas de Hercólobus sobre o magma terrestre. Mais cedo ou mais tarde, iremos presenciar explosões nunca imaginadas pela ciência dita moderna. Qual a causa dessa falha e desequilíbrios constantes, desde há milênios? Isso se deve ao afundamento da Atlântida, há cerca de 12 mil anos antes de Cristo, desequilibrando assim todo o continente americano, elevando a costa oriental e rebaixando perigosamente a costa ocidental das Américas.

Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tilo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente a sexta estrela, que giram ao redor de Alcione). Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não se deslocou nem está perdido no universo. Repito: ele gravita ao redor do Sistema Solar de Tilo. Dentro de pouco tempo, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo do nosso sistema solar, e então, precipitará a Catástrofe.

Na mecânica celeste, Hercólobus irá, entre outros efeitos, verticalizar os pólos, ele é uma peça importante da grande máquina cósmica. A aproximação de Hercólobus está às portas. O fogo líquido do interior da Terra originará novos vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder tudo o que é e tudo o que foi. Por isso, Pedro disse: "Os elementos, ardendo, serão desfeitos e a Terra e todas as obras que nela estão serão queimadas". A água fará um dueto com o fogo. A revolução dos eixos da Terra mudará os leitos dos mares e perecerão todos os seres humanos.

Agora quero que entendam por que estamos formando o Exército da Salvação Mundial, nós queremos iniciar uma nova civilização, uma nova cultura. Os tempos apocalípticos do fim chegaram. A humanidade já rasgou seis selos do grande livro de São João, quando rasgar o sétimo selo do fim, produzir-se-á a catástrofe. Poderiam objetar que muitos outros, antes, no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu. Assim como no continente Atlânte houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo, para a formação desta nossa 5ª raça Ária, perversos habitantes destes 5 continentes, assim, também, direi: "HOJE FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA RAIZ".

Assim como os atlantes não creram no Manu Vaivasvata, quando este disse que os tempos do fim haviam chegado, e nas vésperas da Grande Catástrofe divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam e no dia seguinte eram cadáveres, assim também será agora. Repetirei enfaticamente: "Não Serei Acreditado Por Todos, Sem Dúvida, Muitos Rirão, dizendo: 'Sobre o fim do mundo muito se tem falado, e daí ?'"

Pedro, o apóstolo, adiantou-se dizendo: "Por aqueles dias muita gente iníqua e perversa dirá: 'Onde está o cumprimento de tua profecia, de tua vinda, se tudo permanece como nos primeiros dias de nossos primeiros pais?'"



Os atlantes também riram-se da catástrofe, em seu tempo, mas quando a revolução dos eixos da Terra fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos, submergiu a Atlântida com todos os seus milhões de habitantes. Hoje, novamente, aproximamo-nos de outra catástrofe.

"Eu, Samael Aun Weor, assim como o Manu Vaivasvata, estou advertindo, como naquele tempo adverti aos atlantes: A Hora Final Aproxima-Se, Já Vem Esse Monstro Planetário Gigantesco Que Há De Tragar O Mundo".

Ao falar assim, sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: "Aquele que ri do que desconhece, está a caminho da idiotia". Assim pois, preparemo-nos.

A Terra neste momento está gemendo, está sendo submetida a uma grande agonia, e o fim de toda agonia chama-se morte. Quando um enfermo agoniza, quando apresenta sintomas inconfundíveis de sua morte, bem sabemos, torna-se defunto. É o desenlace. Quando observarmos o sol sair, cada vez mais para o lado setentrional, saberemos que o tempo do fim está mais perto e aproxima-se a catástrofe.

Como na Atlântida formou-se um povo seleto, assim também, estamos formando atualmente um povo seleto. Refiro-me enfaticamente ao Exército de Salvação Mundial. Esta mensagem que estamos entregando haverá de alcançar toda a redondeza da Terra, a todos os corações. A Gnose brilhará dentro em breve nos corações dos seres de todos os continentes e será precisamente no continente asiático que atingirá o seu apogeu, nesta primeira fase do labor de difusão. Logo, os irmãos encarregados deste labor nos retiraremos ao silêncio e à meditação, até que esteja pronta a "levedura", até ser chegado o momento. Momentos antes da Catástrofe, tiraremos de dentro do fumo e das chamas aqueles que tiverem trabalhado sobre si mesmos.

Aqueles que hajam se transformado. Aqueles que eliminaram de sua psique os elementos não-humanos que possuímos... Serão selecionados, levados a um lugar secreto, uma Ilha no Pacífico. Dali, contemplaremos o duelo do fogo e da água durante séculos.

Depois da catástrofe, a Terra ficará envolta em fogo e vapor de água. A nós, os Irmãos, caberá tirar o Povo Seleto para viver num lugar escolhido, até a Terra estar novamente em condições de estar habitada. Do fundo dos mares, surgirão novas terras e quando um duplo arco-íris resplandecer no firmamento, sinal da nova aliança entre Deus e os homens, passaremos o povo selecionado para habitar novas terras e novos céus.

Creio que agora estão entendendo o sentido da invasão do Exército de Salvação Mundial. Porém, nem toda a humanidade nos ouvirá, como também não escutaram o Manu Vaivasvata. Em sua época, riram dele. Também não ouviram os paladinos daquela época.

O povo nunca aceita a dura realidade dos fatos, até que os sinta sobre ele. O povo sempre busca escapatórias, avasivas, crê poder continuar como está, até que venha o fracasso.

Barnard I? Anã Vermelha? Nêmesis? Ra? Absinto? Baal? Nibiru? Marduk? Hercólobus?
Que importa seu nome, senão seus efeitos... periódicos... letais... fatais...

Profecia: Absinto, Marduk, Hercólubus ou Planeta Vermelho
V.M. Raphael

Amado leitor o que vamos narrar aqui é um fato que já ocorreu nos mundos internos, que qualquer um que desperte a consciência poderá comprovar com o corpo astral como nós fizemos e verá por si mesmo o que acontecerá com nosso planeta daqui uns poucos anos, lá no espaço surgiu em nossa galáxia um planeta enorme que vem em direção a Terra, os Profetas o Chamam de Hercólubus, é um Planeta Vermelho 6 vezes maior que o Planeta Júpiter, ele é o mesmo planeta que causou o dilúvio na época de Noé, este planeta entrará em nossa órbita e por ser de uma massa planetária seis vezes maior que o planeta Júpiter, que este é 11 vezes maior que a Terra, somando tudo resulta que o tamanho de Hercólubus é aproximadamente 66 vezes maior que nosso planeta, conseqüentemente seu magnetismo é maior, ao entrar na órbita da Terra irá atrair como um imã gigante o nosso planeta, tirando-o de órbita, as lavas do interior da Terra serão atraídas causando rachaduras enormes na terra, centenas de vulcões entrarão em erupção, será o caos, uma fumaça escura tapará o Sol.



Terríveis maremotos e terremotos constantes, o eixo da Terra já está se deslocando rapidamente, onde é pólo norte se tornará equador, as calotas polares estão se derretendo, os peixes estão contaminados pela radiação atômica devido aos ensaios nucleares, ao mesmo tempo em que tudo estiver acontecendo os cientistas das equivocadas grandes potências tentarão buscar refugio na Lua, já estão terminando de construir lá um tipo de base militar na esperança de escaparem da grande catástrofe, mas, sucumbirão junto, poderão atacar o planeta com suas bombas nucleares tentando tirá-lo de sua rota, o que acontecerá é que Hercólubus é um planeta habitado por uma humanidade tão degenerada quanto a nossa, poderão retribuir o ataque mandando foguetes atômicos muito mais poderosos que irão aniquilar tudo que tenha vida.


Imagens revelam impacto das mudanças climáticas sobre as geleiras da Patagônia

Surgirão doenças incuráveis, mais fatais que a aids, o ebola, o câncer juntas, matarão as pessoas em minutos e ainda a radiação que fulminará grande parte da humanidade que não tenha o fogo sagrado desperto, o planeta ficará em chamas, uma bola de fogo, Hercólubus entrará na frente do Sol, haverá um eclipse de três dias seguidos, sem sol as doenças se propagarão com maior rapidez.



Nuvens negras, num tipo de fuligem vaporosa irão surgir dos oceanos, assim como os ciclones, devido ao contato da água do mar com a lava do interior de nosso planeta; os ensaios nucleares que estão fazendo as "potências militares" do mundo todo, nesses atos contra o planeta estão acelerando o processo de auto destruição da vida e da humanidade. Há uma proliferação das bombas nucleares por todo o mundo, já está explícito os rumores de uma fatal guerra nuclear que se aproxima, ainda nesta data que escrevo estas linhas os rumores da guerra nuclear são ouvidos por todas as partes, há estragos irreversíveis contra a natureza, a bacia amazonica já sumiu, haverá guerra por domínio de recursos naturais por água potável, que já está ficando contaminada completamente, tudo já esta sendo contaminado, além das mutações na vida marinha.



Surgirão mutações grotescas das profundezas dos mares, monstros horríveis, que nada poderá deter sua fúria, irão sair do oceano para buscar alimento e por seus ovos já geneticamente transformados, dando origem a uma espécie nova de monstro, eles se nutriram da contaminação dos ensaios nucleares. A que ponto chegou a ignorância; os pseudo-cientistas que alteram os gens, sabem que as mutações são possíveis, esses monstros vão parecer indestrutíveis com as armas dos exércitos que irão inútilmente tentar destruí-los, isso só irá deixá-los mais furiosos. Será devastada e inundada toda cidade costeira, milhares de pessoas sucumbirão.


O calor será insuportável, as pessoas ja estão gradualmente enlouquecendo logo o desespero será total. Amigo leitor o FIM não será de uma vez só, senão, aos poucos, durará alguns anos de muito sofrimento, não se terá o que comer, as pessoas irão comer outras pessoas já mortas, até que toda a humanidade estará exterminada.

Já está exposta a involução humana, isto é real, as profecias bíblicas estão se cumprindo, essas profecias estão no apocalipse de São João, foi alertado pelos Mestres: Rabolu no livro Hercólubus e por todos os Profetas, Nostradamus, Elias, Jesus Cristo, pelo avatar da atual e última era de Aquário, Samael Aun Weor, Raphael e dentre outros, todos os mestres alertaram, mostraram o caminho, a porta de saída da catástrofe. Aquele que for prático pode comprovar em desdobramento astral que a Terra é uma bola de lodo, cor de fogo. Meu apelo é para vivam este livreto.



O tempo se esgota, os sinais estão nítidos, uma série de furacões e ciclones devastadores, até no Brasil que nunca teve furacões, eis que por aqui já se passaram cinco ou seis e alguns tremores de terra, todas as cidades do mundo serão engolidas a passos lentos de muito sofrimento e dor, as pessoas ficarão como loucas tentarão comprar as passagens para fugir, mas nenhum avião ou embarcação poderá voar ou flutuar, o dinheiro não poderá comprar mais nada, o dinheiro foi a perdição da 5ª raça ariana. Escrevemos aqui um breve resumo de tudo que acontecerá.

Muitos estão a rir como hienas destas palavras, mas quando o triste fim chegar serão os primeiros a lembrar deste livreto que ensina a porta de saída da catástrofe, mas já será tarde demais, já terá jogado ele fora, desprezando estas palavras, dizendo que foi um louco quem às escreveu, já sabemos disso, quem desvenda o futuro sabe o que irá acontecer, não somos loucos e sim estamos aqui para ajudá-los, conhecemos a psicologia humana.

“NÃO RESTARÁ NEM PEDRA SOBRE PEDRA”.

Todos aqueles que estiverem trabalhando com as ferramentas psicológicas de revolução da consciência NÃO DEVEM SAIR DO LUGAR de onde se encontram, “aqueles que moram perto do mar, precisam buscar locais mais elevados devido aos tsunamis”, para serem resgatados pelas espaço naves que invadirão a nossa atmosfera.

Isto não é ficção e nem estória de filme americano, isto é real.