domingo, 3 de maio de 2015

O cientista mexicano Arturo Herrera Solis descobre uma bateria infinita

O cientista mexicano descobre uma bateria infinita; Patente obtém do governo russo

pagina traduzida pelo goole chrome
 


O cientista mexicano Arturo Herrera Solis conseguiu patentear a "fotossíntese humana" na Rússia, depois de quatro anos de tentativas. Foto: Facebook
Cidade do México, 22 de março (no entanto) .- Enquanto muitos só imaginam a existência de uma bateria infinita, um cientista mexicano conseguiu tornar isso uma realidade para ser capaz de gerar eletricidade a partir da água e melanina. No entanto, a descoberta deste processo bioquímico, não só foi reconhecido no México, mas a patente foi concedida ao governo russo.
Responsável por esta descoberta é Arturo Herrera Solis, que descobriu a "fotossíntese humano" depois de vários anos de pesquisa, resultando na criação de um dispositivo chamado Bat-Gen, uma bateria que é capaz de manter uma lanterna por 100 anos, com a única mudança condição bulbo uma vez que você terminar este ciclo natural.
O cirurgião e oftamólogo, começou seus experimentos com a investigação de uma molécula, a melanina, que está presente na pele, cabelo, e do revestimento da retina humana. Deste modo, descobriu que a melanina pode ser produzida artificialmente é capaz de quebrar a molécula de água, separando o oxigénio eo hidrogénio, extrair esta energia assim libertado MiamiDiario .
"A melanina é capaz de quebrar a molécula de água, separar oxigénio e hidrogénio, enquanto que a reacção liberta energia. Mas o mais revolucionário é que a mesma molécula desempenha a função inversa, e reencontra o hidrogênio eo oxigênio, que são formados como água de novo, lançando uma nova carga de energia ", disse o médico, especializado em neuro-oftalmologia no Instituto Nacional de Neurologia e Neurocirurgia (Innn).
O Bat-Gen é uma bateria capaz de segurar uma lanterna por 100 anos.  Foto: EFE
O Bat-Gen é uma bateria capaz de segurar uma lanterna por 100 anos. Foto: EFE
Herrera Solis chamou sua descoberta Bat-Gen, porque ele funciona tanto como uma bateria recarregável e como um gerador de energia contínua. Isto depois de provar que a molécula pode ligar hidrogênio e oxigênio, que são formados como água de novo, lançando uma nova carga de energia. Assim, o ciclo pode ser repetido um número incontável de vezes, quebrando e juntando-se a molécula em um processo que libera energia.
O cientista mexicano passou quatro anos e está buscando uma patente que foi finalmente concedida pelo governo russo. Desta forma, ele reconhece a existência de "fotossíntese humana". No entanto, o médico disse que o documento emitido para atestar que a descoberta foi feita no México.
"Até agora eu ter gasto mais de 40.000 dólares em advogados e formalidades para procurar a patente e tem sido um processo muito complexo em sem precedentes para esta conclusão, que eu comecei a olhar surpreendente", disse ele. No entanto, agora que os advogados estão pendentes patentes em os EUA ea Europa certamente o processo de proteção de propriedade intelectual em suas jurisdições vai acelerar publicado Agência ID .
O Herrera Solis descobriu ciclo pode ser repetido um número incontável de vezes, armar e desarmar a molécula de água e liberação de energia, sem declínio, porque o próprio melanina ajuda a absorver novos fótons que estão no ambiente, radiação electromagnética que normalmente circundam o planeta. Com esses fótons do Sol e espaço neste evento iônica ou elétricos cíclica acontece para armar ou desarmar as moléculas de água alimenta.
 
 

Cientista do MIT: O Glifosato Causará Autismo em 50% das Crianças até 2025

A indústria dos pesticidas está desesperadamente tentando esconder estudos condenatórios
Corroborando uma crescente tendência no aumento das taxas de autismo, uma cientista sênior de pesquisa do MIT, alertou que de todas as crianças, um inquietante 50% serão autistas em 2025. Quem é o culpado? Round-Up, o mais vendido da Monsanto que contém glifosato, está no topo da lista.
O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação está causando doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e deficiências da nutrição, entre outros. Stephanie Seneff,  uma bióloga PhD, que já publicou mais de 170 artigos acadêmicos revisados ​​por pares, e estudou essas doenças por mais de três décadas, aponta os transgênicos como um dos principais contribuintes para doenças neurológicas em crianças.
Em uma recente conferência, a Dra. Seneff declarou:
No ritmo atual, em 2025, uma em cada duas crianças serão autistas.”
Atualmente, uma em cada 68 crianças nos EUA nascem com autismo. Atualmente é a deficiência de desenvolvimento de mais rápido crescimento, com taxas aumentado em quase 120% desde o ano de 2000. Em dez anos, o custo para tratar as pessoas afetadas pelo autismo irá custar 400 bilhões de dólares por ano nos EUA, além dos custos emocionais incalculáveis, os ​​quais as famílias pagarão diariamente para viver e apoiar uma criança com autismo.
A Dra. Seneff notou que os sintomas de toxicidade do glifosato assemelha-se estreitamente com aqueles do autismo. Ela também apresentou dados na conferência que mostram uma correlação estranhamente consistente entre o uso de Roundup em plantações (e a criação das sementes transgênicas Roundup-ready), com o aumento das taxas de autismo.
A correlação entre os dois incluem biomarcadores, tais como a deficiência de zinco e ferro, baixo serum sulfate, convulsões e doenças mitocondriais.
Um colega palestrante que estava presente relatou após a apresentação da Dra. Seneff que:
Todos as 70 ou mais pessoas presentes estavam se contorcendo, provavelmente porque agora tinham sérias dúvidas sobre servir os seus filhos, ou eles próprios, qualquer coisa com milho ou soja, os quais são quase todos geneticamente modificados e, assim, contaminados com Roundup e seu glifosato.”

A Dra. Seneff apontou que grande parte dos alimentos em prateleiras de supermercado contém milho e soja transgênicos, todos com pequenas quantidades de vestígios de glifosato. Isto inclui refrigerantes adoçados com alto teor de frutose (geneticamente modificados) e xarope de milho, batatas fritas, cereais, doces, e até mesmo barras de proteína de soja. Grande parte de nossa carne e aves também é alimentada com uma dieta de milho e soja transgênicos, os quais também contêm traços de glifosato.
Você acha que seu pão está seguro? Pense de novo. O trigo é frequentemente pulverizado com produtos químicos Roundup nas vésperas da colheita, significando que, exceto que seus produtos de pão ou trigo sejam certificados não-OGM e orgânicos, eles provavelmente contêm traços de glifosato.
Quando você soma tudo isso – estamos jantando glifosato em quase todos os alimentos que ingerimos, e ele está causando doenças graves. A Dra. Seneff diz que, embora os traços de glifosato em cada alimento possam não ser grandes, é o seu efeito cumulativo que é motivo de preocupação. Sua preocupação parece bem fundamentada, considerando que tem sido encontrado glifosato no sangue e na urina de mulheres grávidas, e ele tem aparecido até mesmo em células fetais.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2015/04/cientista-do-mit-o-glifosato-causara-autismo-em-50-das-criancas-ate-2025/#ixzz3Z5Smrkdb


Fontes: Infowars: MIT SCIENTIST: GLYPHOSATE TO CAUSE AUTISM IN 50% OF CHILDREN BY 2025
 Natural Society: MIT Scientist: Glyphosate to Cause Autism in 50% of Children by 2025
– Alliance for Natural Health: Half of All Children Will Be Autistic by 2025, Warns Senior Research Scientist at MIT
– CSAIL: Stephanie Seneff
– Autism Society: Facts and Statistics
– The Mind Unleashed: MIT Researcher’s New Warning: At Today’s Rate, Half Of All U.S. Children Will Be Autistic By 2025
 The Complete Patient: IT’S EVERYWHERE: MIT SCIENTIST PRESENTS DIRE PORTRAIT OF DAMAGE FROM MONSANTO’S ROUNDUP- Natural Society: 3 Studies Proving Toxic Glyphosate Found in Urine, Blood, and Even Breast Milk