segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ISIS - o nome da Rosa na Trindade Solar

O texto foi escrito por Laura Botelho e está no seu blog  http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/.
SE ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO TE INCOMODA, NÃO LEIA. ALIÁS INFORMAÇÃO NÃO SE JULGA, SE ESTUDA!


ISIS - o nome da Rosa na Trindade Solar

"O homem é naturalmente um animal religioso"
Thomas Taylor

Desde o primeiro alvorecer de sua consciência, o homem tem adorado e veneradosímbolos do invisível. Coisas onipresentes indescritíveis sobre os quais ele não pode descobrir praticamente nada devido a dificuldade e manejo da informação recebida. Portanto, quem tinha o conhecimento, tinha também o poder sobre os demais.

Os Mistérios Antigos e Sociedades Secretas influenciaram o Simbolismo maçônico Moderno.

René Descartes está à frente da escola francesa de filosofia e compartilha com SirFrancis Bacon a honra de fundar os sistemas da ciência moderna e filosófica.  Ambos seres de extremo conhecimento - sobre o script que mantém o homem preso a este ciclo -encaminharam de forma simbólica - toda a informação necessária a sua libertação até onde ela pudesse ser alcançada pelos iniciados  - como você.

Cena do filme "Cidade dos Anjos" - adorando o SOL

No âmbito da filosofia, levaram o SER a confrontar um problema envolvendo o uso dasfaculdades de raciocínio. Os indivíduos de intelecto forte procuram chegar a uma solução através da obtenção de fatos de influência sobre a questão.  Pesquisam, exploram exaustivamente vários ângulos e pontos de vista ao invés de se fixarem irredutíveis em sua crença limitante.

Aqueles de mentalidade imatura, de pouco ou nenhum conhecimento, por outro lado, quando confrontados da mesma forma, se sentem sobrecarregados, confusos edesnorteados. Um sintoma clássico que abastece as redes públicas de saúde no planeta inteiro nesse momento.

Enquanto o primeiro grupo pode estar qualificado para resolver o enigma da sua própria existência, este último grupo deve ser conduzido como um rebanho de ovelhas e ensinados em linguagem simples, ordinárias, comandos a serem seguidos, pois estes dependem quase que inteiramente da orientação e ministrações de um “pastor” que irá conduzi-los ao comando de seu próprio interesse ou de “organizações” controladoras de seres humanos.

As doutrinas filosóficas religiosas dos pagãos foram divididas para atender as necessidades desses dois grupos fundamentais do intelecto humano - uma filosófica, a outra, incapaz de apreciar e diagnosticar os mistérios mais profundos de sua experiência. 

Ensinamentos esotéricos ou espirituais foram ganhando terreno com base na informação gerada pela WEB – teia global - mas muitos receberam apenas o literal, o banalou a experiência exotérica das interpretações. 

Os povos druidas eram iniciados de uma escola que existia em seu meio.  Seus ensinamentos secretos nunca eram transcritos, anotados, mas e tão somente, comunicados por via oral aos candidatos especialmente preparados. Isto porque sabiam que palavras são símbolos que traduzem experiências. Cada um a interpreta a palavra a seu bel prazer e necessidade, o que leva uma geração de enganos tornando a palavra uma ferramenta perigosa de manipulação em massa.

A união da Palavra (símbolo) e da Mente (energia)
produz esse mistério que é chamado Vida.

Uma informação vivenciada tem um significado diferente do que a escrita, registrada. Haja vista que a história é sempre contada por quem VENCE a batalha, nunca temos a versão de quem a perdeu...

Como quase todas as Escolas de Mistérios, os ensinamentos dos druidas foram divididos em duas seções distintas. Um código moral deve ser simples e ensinado a todas as pessoas, enquanto a profunda doutrina esotérica seria dada apenas a sacerdotes iniciados

Para ser admitido à ordem, o candidato era obrigado a ser de boa família e de elevado caráter moral. Segredos sem nenhuma importância eram confiados a eles até que ele fosse “tentado” de várias maneiras e sua força de caráter severamente provada para receber o mais sagrado. O que implicava em 3 tipos de conhecimentos: conhecimento da naturezade cada coisa, de sua causa, e sua influência.

Os druidas ensinavam que todos os homens seriam salvos de sua ignorância, mas que para isso muitos deveriam retornar em tempos a terra para aprender as lições da vida humana e para superar à sua própria natureza.

Os druidas tinham um grande número de dias de rituais festivos. Em lua nova e cheia e no sexto dia da lua, eram períodos sagrados. Acredita-se que as iniciações ocorriam apenas nos dois solstícios e nos dois equinócios. Na madrugada do dia 25 de dezembro, no equinócio do inverno nascia majestoso o Deus Sol junto a uma nova consciência cíclica. Os druidas ensinavam o povo da Grã-Bretanha e na Gália sobre a imortalidade da alma. Mas acreditavam também na transmigração e na reencarnação. 

O antigo símbolo dos Mistérios Órficos era a serpente-entrelaçada no ovo. No momento da iniciação a casca era quebrada e o homem sai do estado embrionário da existência físicaem que ele havia permanecido durante o período fetal de regeneração filosófica.

O caminho para a imortalidade é difícil,
e apenas alguns a encontrarão

SIMBOLISMO DO ROSA
Um símbolo assume uma vida intelectual própria ao longo do tempo, a conexão entre os significados simbólicos e a essência da coisa em si pode desaparecer da consciência. Massímbolos poderosos são aqueles onde essa conexão ainda é brilhante. 

Esta deidade egípcia sob muitos nomes aparece como o princípio da fecundidade natural entre quase todas as religiões do mundo antigo.  Ela era conhecida como a deusa com 10.000 denominações e foi metamorfoseada pelo cristianismo como a Virgem Maria.

O mito de Ishtar
O mito de Tammuz e Ishtar é um dos primeiros exemplos da alegoria deus morto, provavelmente antes de 4.000 aC.Simboliza a descida do espírito humano através dos 7 mundos, ou esferas dos planetas sagrados, até que, finalmente, privados de seus adornos espirituais, que encarna nocorpo físico.

A TRINDADE SOLAR
O sol tornou-se símbolo da autoridade suprema e consigo o conceito da Trindade como ela é entendida ainda hoje por poucos pesquisadores. O princípio de uma Divindade Trina faz parte do dogma das maiores religiões que dominam o planeta em tempos antigos e modernos. 

BRAHMA para hindus, MITHRAS dos persas, Athom, Amun, Phtha, e Osíris, dos egípcios,BEL dos caldeus, o SENHOR dos fenícios, Adonis Apollo dos gregos, Jesus dos Cristãos, são todos personificações do Sol, o Princípio da regeneração, a imagem da fecundidade que perpetua e rejuvenesce a existência desses vários mundos, bem como Baco, Dionísio, Sabazius, Hércules, Jasão, Odin, Ulisses, Zeus, Urano, Vulcan e uma infinidade de outros personagens representantes do astro rei - SOL.

Quando os alquimistas afirmaram que todas as coisas animadas e inanimadas no universo continham as sementes de “ouro”, eles queriam dizer que até mesmo os grãos de areia possuíam uma natureza espiritual, pois o “ouro” era o espírito de todas as coisas



Os persas, hindus, babilônios e egípcios tinham suas Trindades
Em todos os casos eles representavam a tríplice Inteligência Suprema.  Na Maçonaria moderna, a Divindade é simbolizada por um triângulo eqüilátero, seus três lados representando as manifestações primárias do Eterno.

A origem da Trindade pode ser observada pela sua manifestação diária do astro Rei. Este orbe gigantesco que nos aquece e nos da Luz, tem 3 fases distintas: nasce (no horizonte), cresce (meio dia), morre (se põe no horizonte). 

A Ciência também observou essa relação trina distinta nos seres vivos: do crescimento – maturidade - decadência.  Entre o crepúsculo da aurora e o crepúsculo da noite está o meio-dia, o auge da glória resplandecente. 

Paradoxo
Luz é o símbolo da objetividade;
Escuridão da subjetividade
Para os egípcios o Sol era o símbolo da imortalidade.
Para cada noite ele morria, para surgir novamente ao fim da madrugada que se segue. Não só tem o sol esta atividade diurna, mas também tem a sua peregrinação anual, durante o qual ele passa, sucessivamente, através das 12 casas do céu celestial, permanecendo em cada uma 30 dias. 

O sol tornou-se assim um Touro em Touro.
E foi adorado como tal pelos egípcios sob o nome de Apis, e pelos assírios como Bel, Baal ou Bul ou em Leão, o sol tornou-se Hercules, um arqueiro em Sagitário, em Peixes foi um peixe. Dagon, ou Vishnu, o “deus-peixe” dos filisteus e hindus.

Godfrey Higgins, após 30 anos de investigação sobre a origem das crenças religiosas é de opinião que:

"Todos os deuses da antiguidade surgiram do fogo solar, às vezes como Deus, ou às vezes como um emblema desse princípio superior, conhecido pelo nome do Ser criativo ou de Deus."

Hercules é uma Divindade Solar.
Este poderoso caçador realizou seus doze trabalhos, assim que o sol atravessou as 12 casas da banda zodiacal durante sua peregrinação - doze trabalhos essenciais e benevolentes - para toda a raça humana e para a Natureza como um todo.


O Leão do sol.
O nascer do sol sobre o dorso do leão ou, astrologicamente, nas costas do leão, sempre foi considerado símbolo de podere governo.  Um símbolo muito semelhante ao que acima aparece nabandeira da Pérsia, cujo povo sempre foi adorador do sol. 

Reis e imperadores têm freqüentemente associado seu poder terrestre com o poder celestes do astro solar, e aceitaram o sol, ou um de seus animais simbólicos como pássaros, como seu emblema. 
            

O globo com asas do Egito.
Este símbolo, que aparece sobre o Pylons ou portões de muitos palácios e templos egípcios, é emblemático das 3 pessoas da Trindade Egípcia. As asas, as serpentes, e do orbe solar são as insígnias de Amon, Ra e Osíris.

Os egípcios comparam a humanidade a um rebanho de ovelhas
A origem do “bom pastor” no simbolismo religioso pode ser rastreada até os rituais egípcios.Observe que antigos profetas, filósofos e dignitários carregavam um cetro, a extremidade superior dá à luz uma representação do globo solares emanando raios. 

Uma expressão da energia solar é Salomão, cujo nome SOL- OM - ON é o nome para aLuz Suprema em 3 línguas diferentes. Temos a história de Salomão e suas esposas e concubinas – uma metáfora do Sol e seus planetas, luas, asteróides e outros corpos receptivos dentro de “sua casa” - a mansão solar. 

sol bordado dourado na parte de trás das vestes do sacerdócio católico significa que o sacerdote é também um emissário e representante do Sol Invictus. "Invictus" Esse epíteto é o mesmo que os persas deram a esse mesmo deus, a quem eles adoravam pelo nome de Mitra, que nasceu numa gruta.

Sansão perdeu os cabelos na casa de Dalila (Virgem), onde “seus raios” foram cortados e ele perdeu sua força. A vinda do Sol era saudada com alegria (verão) e o tempo de sua partida era visto como um período a ser reservado para a tristeza e infelicidade (inverno rigoroso de uma era glacial). 

Os pagãos festejam 25 de dezembro no hemisfério Norte como o aniversário do Homem Solar.  Alegram-se, reunem-se em procissões e oferendas nos templos, pois a escuridão do inverno acabou e o filho glorioso de luz estava voltando. 

Leão I um dos Padres da Igreja católica, disse que;
"o que tornou o festival (de Natal) venerável era menos o nascimento de Jesus Cristo do que o retorno, e, como eles mesmos diziam, o novo nascimento do sol." 

Foi no mesmo dia em que o nascimento do Sol Invencível (Natalis solis invicti), foi celebrado em Roma, como pode ser visto nos calendários romanos, publicado no reinado de Constantino e de Julian (Hino ao Sol, p. 155).

Assim, o esoterismo do mundo pagão foi incorporado nocristianismo, embora a igreja cristã siga cegamente costumes antigos, evita ou nega explicações sobre a origem do mito. Um fato indiscutível para estudiosos no assunto é que cada religião é baseada emdoutrinas secretas de seu antecessor. Ocultam a realidade sobre sacrifícios humanos e opreço em sangue a ser pago infinitamente a nossos idealizadores.

De acordo com os místicos, há três sóis em cada sistema solar, análogo ao dos três centros da vida em cada constituição individual. 

Estes são chamados de 3 luzes: o sol espiritual, o sol intelectual e o sol material.

Os sacerdotes pagãos consideraram o sistema solar como um Grande Homem, e chamou a sua analogia destes 3 centros de atividade dos 3 principais centros da vida no corpo humanoo cérebro, o coração e o sistema generativo. 

O grande Paracelso (um rosacruz) escreveu:

 "Há um sol na terra, que é a causa de todo o calor, e todos os que são capazes de ver podem ver o sol, e aqueles que são cegos e não podem vê-lo podem sentir o seu calor. Há um Sol Eterno, que é a fonte de toda sabedoria, e aqueles cujos sentidos espirituais têm despertado para a vida verão que o sol e ser consciente de sua existência, mas aqueles que não atingiram a consciência espiritual ainda, podem sentir o Seu poder por uma interna faculdade que é chamada de intuição. "

Estudiosos Rosacruz têm dado características especiais a estas 3 fases do sol: o sol espiritual eles chamam de Vulcan, o sol intelectual; de Cristo e Lúcifer, respectivamente; e o sol material, o Demiurgo judeu Jeová

Lúcifer (luz fraca da manhã) representa aqui a mente intelectual sem a iluminação damente espiritual, portanto, é a falsa luz redimida pela luz verdadeira da alma, o chamado Segundo Logos ou Cristo "a luz falsa.". 

A ideia da alquimia não era fazer algo do nada, mas sim fertilizar e nutrir a semente que já estava presente, dando sustento para que cresça forte e sadia, nutrindo-a com a melhor informação possível. 

O ouro é o metal representando do sol e tem sido considerado por muitos, como a luz solar cristalizada.  Quando o ouro é mencionado em vias alquímicas, pode ser comparado a esfera celestial que é a fonte, ou espírito de ouro. 

Como o ouro era o símbolo do espírito e os metais básicos representando a natureza inferior do homem, certos alquimistas eram chamados de "mineiros" e foram retratados com picaretas e pás cavando a terra em busca do metal precioso - os traços mais finos de caráter – que se encontravam enterrados na materialidade da ignorância. 

Em os “Símbolos Secretos dos Rosacruzes”, Franz Hartmann define o sol alquimicamente como:

"O símbolo da Sabedoria, O Centro de Poder ou coração das coisas. O Sol é um centro de energia e um depósito de poder. Cada ser vivo contém em si um centro de vida, que pode crescer para ser um “dom”.

Desde o começo do mundo,

Regeneração realmente significa o desdobramento da Divindade onipresente no homem brilhando como um sol e iluminando todos aqueles com quem entra em contato. Para o ignorante o corpo é supremo, e são incapazes de perceber a imortalidade que existe dentro deles. 

Por que muitos são obcecados por rosas? 
Em suma, as rosas estão trabalhando para nós em mais do que apenas os níveis visuais e olfativos. 

As Rosas estão nos colocando em contato com o nosso passado coletivo e com o Divino. Eles podem fazer isso porque a rosa tornou-se, ao longo dos séculos, um símbolo poderoso. Há algo profundamente enraizado na nossa psique e este símbolo assume uma vida intelectual própria ao longo do tempo, uma conexão entre os significados simbólicos e a essência da coisa em si que pode permanecer ausente na consciência até que ela seja resgatada em questão de segundos.

A Rosa, imagem da nossa mãe Isis – um dragão de sangue real que nos deu “vida” – e nos aprisionou nesse casulo orgânico, é um símbolo poderoso. Símbolos poderosos são aqueles onde permanecem a conexão entre emoção ancorada e a experiência sentida. E a Rosa é uma delas. A Virgem Maria é chamada de Rosa Mística em textos medievais.

Símbolos transmitem mensagens e são poderosos e eficazes. 

Na iconografia cristã, a rosa está associada com Renascimento. Em um famoso discurso proferido 10 de maio de 1785, o conde de Cagliostrofundador da Maçonaria Egípcia, declarou que a Rosa-Cruz é o símbolo antigo e verdadeiro dos Mistérios.

 A flor se abre ao longo dos dias seguintes, seca e morre. O pico de sua beleza é de curta duração. No final de seu ciclo de vida, a rosa revela seu coração. Eventualmente, ele se decompõe em pó.

As rosas têm estado presente em torno de um longo tempo e o registro fóssil mais antigodessa planta foi identificada entre 35 e 32 milhões de anos atrás. Confúcio afirmou que durante a sua vida (ele morreu em 479 aC), o imperador da China já tinha em sua biblioteca de 600 livros sobre estudos, temas de cultivo de rosas. Rosas tinham apenas cinco pétalas, e a lenda diz que a cor original é sempre branca. O que vemos hoje é uma versão moderna da Rosa original.

Interpretações artísticas da rosa na heráldica, bandeiras de batalha, e escudos mostram, por ambas as famílias, as versões praticamente idênticas da Rosa de 5 pétalas bem abertas. 

Ordem Rosacruz através de seus precursores iluminados pelo mundo ocidental, deixou informações através do tempo em obras literárias, campos políticosreligiosos ecientíficos. Mas só é compreensível a poucos estudiosos no assunto.


Rei Davi reinou por 33 anos em Jerusalém, a Ordem Maçônica é dividida em 33 graus simbólicos, há 33 segmentos da coluna vertebral humana, e Jesus foi crucificado aos 33 anos de sua vida.

Símbolos, símbolos, símbolos...

"...o riso mata o temor. Sem o temor não pode haver fé, pois sem temer o demônio, não há necessidade de deus"
(fragmento do filme – o Nome da Rosa)

laura botelho


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

sábado, 8 de novembro de 2014

LEI DA ATRAÇÃO - COMO FAZER O PEDIDO

De todas as buscas que fiz sobre a lei da atração, o video abaixo, onde o Gregg Braden descreve uma experiência é o que mais chega a realidade, ou seja, temos que visualizar, sentir a experiência, o pedido.

"O universo não responde as suas palavras, o Universo responde a sua vibração, e as suas emoções indicam quais são as sua vibrações"



Veja o vídeo, é interessante!





Batalha OVNI de Nuremberg em 1561


Em 4 de abril de 1561, ao nascer do sol,  na cidade de Nuremberg, Alemanha, ocorreu um dos mais surpreendentes avistamentos OVNI já documentados. Uma guerra nos céus foi descrita com uma grande variedade de naves: em forma esférica, cruz e cilíndrica.

O mais impressionante é que na época cometas e corpos celestes eram bem identificados e mapeados, sendo altamente improvável um fenômeno celeste como uma chuva de meteoros, sugerida por alguns céticos.

Ao amanhecer centenas de cruzes, globos e tubos lutaram entre si sobre a cidade, terminando uma hora depois, quando “os globos de tamanho pequeno e grande voaram em direção ao sol”. Alguns objetos caíram e desapareceram sob uma nuvem espessa de fumaça.

Este evento foi vastamente documentado pelo jornal O Diário de Nuremberg, que descreve o seguinte evento: "aproximadamente 3 no comprimento, de tempos em tempos, quatro em uma praça, ainda há muito isolados, e entre essas bolas, se via vários cruzamentos com a cor do sangue. Então vi dois tubos de grandes dimensões, outros pequenos e grandes, foram três bolas, talvez quatro ou mais. Todos esses elementos começaram a lutar uns contra os outros." O autor do Diário ainda advertiu, "a vontade de Deus de forma alguma é que descartem estes sinais, mas levá-los ao coração como um aviso de seu Pai misericordioso no céu, vão consertar suas vidas e pedir a Deus com fidelidade, que ele afaste sua cólera , incluindo o castigo merecido sobre nós, para que possamos temporariamente aqui e perpetuamente lá viver como Seus filhos. ".

No mesmo ano, um clérigo luterano escreveu sobre os acontecimentos em Nuremberg: “Deus o Todo-Poderoso ... colocou nos céus muitos horríveis e até agora inéditos sinais ... Vimos sinais muito mais agora do que em qualquer outro ano. O sol e a lua foram escurecidos em várias ocasiões. Um crucifixo no céu foi visto, assim como os esquifes e caixões com os negros ao lado deles. Além disso, varas e chicotes e muitos outros sinais foram vistos em uma infinidade de lugares ... "

Como se não bastassem às descrições fantásticas, cinco anos depois, em 1566, um artista chamado Hans Glase desenhou uma xilogravura, demonstrando a grande repercussão do evento, que ficou gravado na memória das pessoas na época:
 
Um relato similar ocorreu somente cinco anos mais tarde em Basle, na Suíça.  Em 7 de agosto de 1566, pela manhã, muitos cidadãos daquela cidade, amedrontados, viram durante várias horas esferas negras envolvidas em um batalha aérea formidável.  O jornal da cidade relatou:
“Quando o sol nasceu, as pessoas viram muitos objetos negros grandes, os quais se moviam à alta velocidade no ar, em direção ao sol, então faziam meia volta, batendo uns contra os outros, como se estivessem em batalha; um grande número deles ficou vermelho e incendiado, logo após sendo consumidos e desaparecendo.”
Deve-se deixar claro aqui que as descrições e entalhos em madeira foram tentativas de artistas de quase quinhentos anos atrás, em descrever um evento que eles não podiam compreender.  Alguns apontam que os entalhos e as descrições dos eventos parecem muito como uma guerra moderna de aviões.  Os círculos negros no entalho parecem muito similares às explosões no céu fotografadas na Segunda Guerra Mundial.  Além disso, os veículos em forma de cruz parecem com o perfil dos caças da Segunda Guerra Mundial.  Assim, algumas pessoas lançaram a hipótese de que os eventos testemunhados foram na verdade batalhas da grande guerra, que de alguma forma foram projetadas por algum fenômeno temporal para o século XVI.
Nos tempos antigos eventos celestes eram visto como um sinal de Deus ou de deuses, o que explicaria estes desenhos em forma de cruz e suas descrições de caráter cristão. Reflita que na época não existiam balões, dirigíveis, aviões ou foguetes, e logicamente os espectadores comparariam este evento extraordinário com algo que já conheciam ou vivenciavam. Provavelmente se este evento acontecesse hoje descreveríamos de forma totalmente diferente.

Este tipo de evento também faz cair por terra o argumento de alguns céticos de que OVNIs e alienígenas são uma espécie de histeria coletiva dos tempos contemporâneos,alavancadas por Hollywood. Os eventos OVNI são mais antigos do que a civilização humana, e arrisco a dizer: do que a própria espécie humana!
Fonte: Ab Origine:

CONHECIMENTO - ALBERT EINSTEIN

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Método de cura do câncer Dr. Simoncini




original do blog  http://ivoneleao.blogspot.com.br/


No meu Texto nomeado Anjos da humanidade de 27/7/20011descrevo de modo sucinto sobre o trabalho do médico italiano Dr. Simoncini.

Meu irmão Igor após ler o texto me orientou a fazer um levantamento mais extenso já que no original eu apenas disponibilizei links. Criei então essa página avulsa disponibilizando todo o material que acessei.

Vamos citar o Dr. Simoncini em seu livro: "Câncer é um fungo": 

A pergunta que muitas pessoas se perguntam é por que, depois de tantos anos de estudo e pesquisa, porque o câncer ainda não foi derrotado? 

O problema é, na verdade científico, mas na minha opinião é ainda mais um problema de natureza cultural e social, pois representa a própria estrutura do conhecimento a nível mundial - uma estrutura que impede que a liberdade de pensamento e de criatividade que é capaz de encontrar as soluções certas

A estrutura politizada das universidades e ordens profissionais, que são criadas quase como castas, com financiamento emitido apenas para as instituições estabelecidas que são muitas vezes quase mumificados, e o monopólio da informação detida por parte das potências políticas e culturais - todos estes são elementos que impedem a criativa da sociedade e de ter uma chance de explorar novos caminhos. Esta atitude fossilizada social força populações inteiras a viver em um estado crônico de medo e sofrimento quando se trata de uma doença como o câncer, o que poderia ser derrotado com sucesso....

Este médico que teve uma carreira brilhante totalmente qualificado cirurgião, endocrinologista, diabetologista oncologista, e também diplomado na universitário de filosofia, que tentou seguir outro caminho fora da protocolos impostos pelo estabelecimento médico. 

Este homem que tentou trazer algo de novo na luta contra o câncer e outras doenças e que tem sido alvo de interdição pelo estabelecimento médico, com a única razão que ele, como um oncologista tenha administrado bicarbonato de sódio em vez da terapia convencional para tratar pacientes com câncer

Mesmo o Tribunal de Cassação falou a favor da liberdade terapêutica do médico, mas o estabelecimento médico simplesmente ignora isso. Por quê? 

Sob citação mencionada explica Dr. Simoncini resposta é: 

As implicações da minha hipótese de que o câncer é um fungo que pode ser erradicado com bicarbonato de sódio são os seguintes:
• 80 anos de estudo genético e da aplicação tem sido para nada, especialmente considerando que a teoria genética de câncer nunca foi demonstrada; 

• a perda de milhões, se não milhares, de vidas com todo o sofrimento foi em vão; 
• os bilhões de dólares gastos em medicina, quimioterapia, radioterapia, etc, foi para nada; 
• o reconhecimento e prêmios dados a eminentes pesquisadores e professores tem sido para nada; 
• o oncologista pode ser substituído pelo médico de família, e 
• a indústria farmacêutica irá incorrer tremendas perdas financeiras (bicarbonato de sódio é barato e impossível de patente). 

Quando cada um fizer sua parte o todo será beneficiado.



O método: A cura do câncer com Bicarbonato de Cálcio


Estas metodologias específicas que seguem foram traduzidas do site dele:

Muito importante:

1) Mesmo que os tratamentos relacionados possam ser realizados pela própria pessoa, entretanto, para alguns seria ideal a supervisão de um médico.

2) Oncologia pediátrica

A terapia pode ser aplicada também em oncologia pediátrica, ministrando as doses em função do peso do paciente.

3) A seguir as dosagens apropriadas a serem aplicadas com gotejador em função do peso corporal.

10 Kg /100 cc de bicarbonato de sódio 5%
20 kg /150 cc de bicarbonato de sódio 5%
30 Kg / 250 cc de bicarbonato de sódio 5%
40 Kg / 350 cc de bicarbonato de sódio 5%
50 Kg / 400 cc de bicarbonato de sódio 5%
50 kg ou mais 500 cc de bicarbonato de sodio 5%

Para os outros usos (lavagem, etc.) a solução precisa ser suficientemente rica em bicarbonato de forma a ficar ligeiramente salgada (Experimente-a).

Tratamento circular a 360°

É indicado quando se ministra bicarbonato de sódio em uma cavidade (útero, bexiga, parte urinária, estômago, boca, etc...).

Deitar-se na cama.
Preencher a cavidade com a solução de bicarbonato.
Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora.

Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito.

Câncer do olho. 

Melanoma da coróide e câncer da conjuntiva.
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se esta salgada.
Deitar-se na cama.
Com una bombinha de colírio colocar 1 gota na conjuntiva a cada 3 minutos por 3-4 vezes.
1 vez por dia durante 6 dias.
Pausar durante 3 dias.
Realizar o ciclo inteiro de 9 dias por 4 vezes.
Efeitos colaterais: Em caso de irritação, suspender o tratamento durante um dia.
Colocar 2 gotas de água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.

Câncer da boca

Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se esta salgada.
Deitar-se na cama.
Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito. 
3 vezes por dia, durante 6 dias.
3 dias de pausa.

Realizar o ciclo inteiro de 9 dias por 4 vezes.

Enxaguar sempre com bicarbonato de sódio após cada refeição.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.

Efeitos colaterais: Em caso de queimação ou irritação suspender durante 1 dia a aplicação e enxaguar com água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio. 

Câncer do estomago e do esôfago

Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se esta salgada.
Beber toda a solução.
Deitar-se na cama. Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora.
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito.
Fazer 2 vezes ao dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.
1 semana de repouso.

Repetir o ciclo completo 2 vezes.

Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio. 

Câncer da laringe

Colocar uma colher e meia de café de bicarbonato de sódio em ½ litro de água morna.
Verificar se esta salgada.
Colocar o meio litro de solução em inalador rápido.
Fazer uma inalação 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Portanto, 6 dias de inalações e 6 dias de soro, de forma alternada.
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se esta salgada.
Deitar na cama
Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito. 
2 vezes por dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.
Efeitos colaterais: Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer do reto

4 colheres de sopa de 4 de bicarbonato de sódio em 2 litros de água morna.
Verificar se esta salgada.
Realizar aplicação de lavagem retal (enema) lentamente, deitados na cama.
Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
Após o enema, segurando a solução no intestino, rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora.
Realizar um enema 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Portanto, 6 dias enema e 6 dias soro, alternados.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias os enema e realizar 1 enema por dia com 1 litro de água + 1/2 colher de sal.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer do útero e da vagina

8 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 4-5 litros de água morna.
Verificar se está salgada.
Posicionar-se na banheira como que num plano inclinado, com a bacia mais alta com relação às costas
Subministrar lentamente na vagina a solução com uma mangueirinha.
Durante a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora.
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito 
Fazer a lavagem por 2 meses, iniciando a partir do término das menstruações suspendendo durante as menstruações sucessivas.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens ed efetuar a mesma operação utilizando 5 colheres de sal em 5 litros de água por 2 dias.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer da bexiga

 Com a ajuda de um enfermeiro(a) posicionar um catéter dentro da bexiga.
Subministrar 150-200 cc de bicarbonato de sódio 5% na bexiga.
A cada dia durante 5 dias, em seguida dia sim dia não, por duas semanas.
4-5 dias de pausa.
Repetir o ciclo completo.
Efetuar a lavagem da bexiga lentamente, deitados na cama com dois travesseiros debaixo da bacia.
Após a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora.
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito mantendo a solução na bexiga
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar 1 lavagem ao dia com ½ litro de água + meia colher de sal.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer de mama

Injetar com uma seringa logo acima do nódulo, seja à esquerda que à direita, 70-100 cc de solução de bicarbonato de sódio a 5%.
Todos os dias durante seis dias. 
Aplicar ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio a 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos. 
Se o nódulo era muito grande repetir o tratamento local após 2 meses. 
Se estiverem presentes linfonodos axilares palpáveis, estes podem regredir após o tratamento local. Caso persistirem, também poderão ser infiltrados com a mesma metodologia usada no nódulo de mama. 
Efeitos colaterais: caso durante o tratamento local apareça um estado de irritação acentuada, equimoses ou persistência de dor intensa, suspender durante um ou dois dias e em seguida voltar com o tratamento.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar; salgar mais os alimentos. Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio. 

Melanoma e câncer de pele

Utilizar um vidro de tintura de iodo a 7%.Aplicar a tintura com um cotonete o um palito (em função da dimensão do tumor) sobre a área doente 20-30-40 vezes em sessões diárias. (Sim, até 40 vezes ao dia!).Continuar dia após dia até se formar uma crosta. Ao se levantarem as bordas da crosta, evitar removê-la ou produzir abrasões. Deixar que a tintura escorra debaixo da borda apoiando somente o palito em proximidade da borda.Continuar de toda maneira a aplicar a tintura também sobre a área tratada. Após a queda da primeira crosta continuar o tratamento sobre a área residual até cair a terceira crosta.Neste momento o tumor deverá ter sumido.


Mais informações: 
http://www.cancerfungus.com/.
http://www.curenaturalicancro.com/

Relatos de cura que transcrevo do Site Somos Todos Um endereçado originalmente ao ‘Sérgio Scabia’ edição 27/7
 newsletter@somostodosum.com.br.

Caso 1  


"Amigo Sergio Scabia, meu nome é Gustavo e tenho 68 anos de idade. Há cerca de um ano e meio fiz uma consulta com um gastroenterologista e com ele foi marcada para o dia seguinte um a videogastroscopia para verificar o que estava me importunando; na mesma ocasião ser uma biopsia. Alguns dias após os resultados da biopsia mostraram que estava sofrendo de um câncer, ainda em sua fase moderada (fase II).

Este fato, como é fácil supor, causou-me um incomensurável impacto emocional em todo meu estado de ânimo e em apenas um mês e quinze dias perdi 20 Kg.

Outros exames de laboratório também mostravam indicadores tumorais muito altos. Os exames aos quais me refiro e que seguem em anexo, se realizaram em uma clinica na cidade de Caracas, na Venezuela. Ao chegar nesta cidade, consultei-me com um amigo oncologista, que logo quis conhecer o resultado dos exames.

Sua recomendação foi de que deveria me submeter a um tratamento de quimioterapia e a minha resposta foi que não iria enfrentar um pelotão de fuzilamento, pois os quimioterápicos são isso mesmo. Até então nada sabia acerca do Dr. Simoncini e de sua extraordinária terapia; como que por milagre, um amigo que soube de minha enfermidade me enviou um e-mail onde se explicava com riqueza de detalhes como eu deveria realizar a terapia com o bicarbonato de sódio".

"Imediatamente iniciei e continuei com a terapia durante dois meses, como indica o Dr. Simoncini; em s eguida, fiz uma pausa de 15 dias e novamente me submeti a uma videogastroscopia; a mesma revelou que o câncer havia diminuído e se encontrava em uma fase menor (fase I). E a úlcera em processo de cicatrização.

Sem pensar duas vezes me submeti a uma nova rodada semelhante à primeira, ampliando-a com o objetivo de reforçar meu sistema imunológico, tomando polivitaminicos e outros reconstituintes, especialmente vitamina A, C e complexo B. Em seguida, terminada esta segunda rodada, tive uns 25 dias de descanso e procedi como antes; foi feita nova videogastroscopia-cromoscopia e nesta oportunidade a úlcera havia desaparecido.

Neste momento, o milagre estava completo. Recuperei meu peso e, sobretudo, a alegria de viver, como diz a amiga Teresa, para chegar aos 100 anos de vida.

Informo que a terapia consistiu em tomar uma colher de chá de bicarbonato de sódio em jejum e outra uma hora antes do jantar, sempre na concentração de 5% em relação à água (morna).

Somente isso, que para mim representa o que de mais maravilhoso e fantástico que já aconteceu em minha vida.

Caso 2 Câncer de reto

Mensagem endereçada a Tereza - Somos Todos Um

"Bom dia,

Antes de mais nada, quero lhes agradecer por toda a informação que estão colocando na WEB acerca do tratamento do Dr. Simoncini sobre o câncer tratado com bicarbonato de sódio.

Conto-lhe que meu pai vive na "Cidade de Luz", "Centro-America" e faz uma semana foi diagnosticado com câncer do cólon; ele tinha problema de hemorróidas há dois anos, com sangramento, que ultimamente era mais intenso a ponto de preocupá-lo e foi ao médico.

Este, ao abrir o ânus, viu que se tratava de um tumor e imediatamente o mandou ao laboratório para que fizessem uma biopsia. Sexta-feira passada saiu o resultado e lhe diagnosticaram câncer de cólon de 3 cm, entre o reto e o ânus.

Ontem tivemos a consulta com um especialista, o oncologista; este, após revisar os estudos realizados, disse que a única maneira de tratá-lo, tendo em vista onde está localizado o tumor, é que o operem, façam quimio e radioterapia, com a perda do ânus, quer dizer: viver todo o resto de sua vida com uma sonda.

Na segunda-feira faremos uma tomografia computadorizada e na próxima semana iremos para a capital, no Instituto do Câncer, para uma segunda opinião e ver outro especialista, que o daqui recomendou, para verificar se na operação é possível uma técnica por meio de grampos que unam o ânus ao reto e, portanto, não venha a perdê-lo.

Temos uma grande fé na técnica do Dr. Simoncini, e meu pai hoje completa o 6º dia de aplicação desde que ele aprendeu a fazer o tratamento com bicarbonato de sódio.

Por certo preciso comentar que depois de uma semana com o bicarbonato, meu pai constatou muita melhora, pois não sente o tumor sair para fora como hemorróidas e o sangramento parou no terceiro dia de tratamento.
Agradecemos antecipadamente e esperamos ter noticias suas em breve.
"Filha Feliz"

Última mensagem.

Olá Teresa,
Primeiramente eu quero agradecer-lhe por todas as informações que têm sido de valor inestimável e por estar ai. Quero comentar que a história do meu pai teve um final feliz, depois de um mês e meio de tratamento, apenas através de enemas, pois não nos atrevemos a usar o soro por via intravenosa..

O oncologista, ao fazer todos os testes para determinar se o câncer afetara outros órgãos ou se havia se espalhado, não encontrou nada, seja na colonoscopia virtual, seja na tomografia computadorizada, já não achou nenhum tumor ou inflamação e então ele decidiu enviá-lo para novos exames com o patologista, mas desta vez, investigando tudo e não apenas a ponta do tumor como inicialmente tinha sido feito.

Por sorte, estava tudo limpo! Até este ponto o oncologista não sabia nada sobre o bicarbonato e nós felizes com estes testes realizados, e todos positivos, com muita fé de que o bicarbonato estava tendo efeito.

A amostra foi enviada de volta para o patologista e, surpreendentemente, toda a área do pedículo "estava limpa", o câncer havia desaparecido! O patologista estranhou ao analisar o relatório anterior de meu pai e não conseguia acreditar, então apenas eu lhe disse que meu pai teve muita sorte e que Deus o havia ajudado...

É verdade, Deus, em obter as informações sobre o bicarbonato de sódio...

Agora só temos retornos regulares, porque o oncologista ainda não acredita nisso... e essa é a história toda, meu pai ainda está fazendo seus enemas regularmente e passou a cuidar muito de sua dieta.

Graças a Deus e todo o apoio recebido, meu pai está bem, muito obrigada, Teresa, por sua dedicação.

E aqui estou para qualquer coisa de que V. necessite.
Um abraço
"Filha Feliz"

Fechando essa divulgação quero dizer que meu pai morreu de câncer de próstata, homem lúcido, num tempo próprio para observar os frutos da vida, hoje bem poderia estar entre a família, mas infelizmente já partiu há anos

Sou o tipo de pessoa que nunca ficou presa a convenções e métodos apenas quando aprovados por um todo em comum

Construo o meu Blog com material de ampla constatação, pois é um trabalho que envolve a vida de outras pessoas. 

Mas sabemos muito bem da dificuldade de se impor novos métodos sejam nos mais variados setores da vida. A medicina e a farmacologia são poderosas ‘empresas’ que muito farão para abafar métodos que tragam possibilidades de quebrar esse sistema.O Dr. Simoncini e sua equipe estão trabalhando na direção de comprovações científicas o que não tem sido fácil com tantas barreiras que encontram. 



Nossa parte como indivíduos preocupados com o próximo é divulgar e amealhar relatos que comprovem na prática essa maravilha que tantas vidas têm recuperado.

Abraço e divulguem por amor...

Ivone Leão
Por amor a vida!


Atualizando informações complementares:

Recentemente, em janeiro de 2013, um estudo realizado por pesquisadores da Wayne State University School of Medicine, comprova definitivamente o papel do bicarbonato de sódio na prevenção de metástases. Em tal estudo, intitulado “A acidez gerada pelo microambiente do tumor leva a invasão local.”[i] esses cientistas mostram que o tumor cancerígeno está associado a um ambiente ácido e o seu crescimento e expansão para outras áreas do corpo (metástase) acontece devido à capacidade do tumor de gerar compostos ácidos que são lançados no meio extracelular, tornando este meio favorável ao tumor e desfavorável às células saudáveis. Eles mostram também que o uso do bicarbonato oral é eficiente para alcalinizar o meio e inibir este processo. Em suas próprias palavras:

Acesse o Blog Caminhos da Saúde